TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
talent show

The Voice Kids 2021 já tem seis representantes da Paraíba aprovados; veja

Os representantes são Helloysa do Pandeiro, Laís Menezes, Bel Moura, Jhonny Diniz, Clara Dantas e Anna Clara Dias

Por Carlos Rocha Publicado em
The Voice Kids 2021 já tem seis representantes da Paraíba aprovados; veja
The Voice Kids 2021 já tem seis representantes da Paraíba aprovados; veja (Foto: Reprodução/ Twitter)

A edição 2021 do The Voice Kids está mais paraibana do que nunca. São seis candidatos classificados que têm relação com a terrinha de Sivuca e Elba Ramalho. Três candidatas são de João Pessoa, um candidato que apesar de ter nascido em São Paulo vive na cidade de Princesa Isabel, no interior da Paraíba, uma de Guarabira e uma da cidade de Areia a qual a apresentação foi exibida neste domingo (11).

Helloysa do Pandeiro, de Areia, surpreendeu os técnicos com sua brilhante interpretação de 'O Canta da Ema'. Bel Moura foi a candidata guarabirense, aprovada no programa exibido dia 27/06, no time de Gaby Amarantos. Ela escolheu a canção ‘Anjo Querubim’ e conquistou o coração da artista. Jhonny Diniz, o “Vaqueirinho da Paraíba”, se apresentou no terceiro episódo desta temporada, exibido no domingo 20/06, assim como Laís Menezes.

No segundo episódio, uma outra participante da capital paraibana surgiu. Clara Dantas cantou ‘Elastic Heart’, da Sia, e virou todas as cadeiras. A candidata escolheu Gaby Amarantos como técnica, com direito a um trecho da canção ‘Ex Mai Love’. No episódio de estreia da temporada 2021, cantando o clássico de Zezé di Camargo e Luciano ‘No dia em que eu saí de casa’, a pessoense Anna Clara Dias também teve as cadeiras dos três jurados viradas. Ela escolheu integrar o time de Michel Teló. A menina de 12 anos disse ter sido muito incentivada pelo pai, Nickson Eduardo, para entrar no universo musical.

Cantando um clássico do mestre Sivuca, ‘Feira de Mangaio’, foi a vez de Laís Menezes virar as três cadeiras. Ela escolheu integrar o time Teló. No mesmo episódio, o Jhonny Diniz conseguiu conquistar o coração de Gaby Amarantos com a canção ‘Algo Mais’ de Gusttavo Lima.


Relacionadas