TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

Testemunha diz que colega de MC Kevin o incentivou a se pendurar em sacada de hotel

MC VK estava no quarto com o funkeiro antes da morte acontecer.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
MC Kevin
MC Kevin (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)

Reviravolta. Uma nova testemunha do caso envolvendo a morte do MC Kevin prestou depoimento e afirmou que o amigo do funkeiro de morreu, MC VK, teria incentivado ele a se pendurar na sacada do quarto de hotel a fim de evitar um possível flagrante com uma mulher.

Na ocasião, o Kevin caiu do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos.

Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, disse que estava hospedado em um hotel de frente e acompanhou o desenrolar da história. As informações foram exibidas no programa ‘Domingo Espetacular’, da RecordTV.

"Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: 'vem ver aqui atos sexuais à distância'. Então, eu vi o que era para ver", disse em um trecho da reportagem.

Ele ainda disse ter visto o momento em que VK fez gestos que deram a entender preocupação pela possibilidade da noiva de do funkeiro chegar no quarto e flagrar a traição com uma garota de programa.

“Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”, completou em outro trecho.


Relacionadas