TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Terço lançado na Romaria da Penha é encontrado em Cruz do Espírito Santo, na Paraíba

A Romaria reuniu cerca de meio milhão de fiéis entre a noite do sábado (23) e o início do domingo (24).

Por Redação Publicado em
Terco romaria da penha
O terço está guardado na sede da Paróquia. O terço está guardado na sede da Paróquia. Reprodução/Instagram

O terço de balões que é tradicionalmente lançado durante a Romaria da Penha, em João Pessoa, acabou chegando à cidade de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana. A peça ornamentada com balões percorreu mais de 20 quilômetros de distância.

A Romaria reuniu cerca de meio milhão de fiéis entre a noite do último sábado (23) e o início do domingo (24).

O fato foi registro pelo Padre Salvador em seu perfil no Instagram. “Pelas Águas do Rio Paraíba nos séculos passados Veio uma CRUZ e Ficou na porta principal da Nossa Matriz....E neste dia 23 de Novembro de 2019 o Terço da Homenagem Feita na Romaria da Penha veio trazido pelo vento caiu aqui na entrada de Nossa Paróquia - Cruz do Espirito Santo a 25 km de J.Pessoa. Viva a Mãe de Deus e Nossa - Advogada Nossa! Nada é coincidência e sim providência Divina”, escreveu.

O prefeito da cidade, Pedrito, também comemorou o fato. “Uma verdadeira demonstração de benção sobre nossa cidade, cidade que tem o ‘Divino Espírito Santo’ como padroeiro, registrou um inédito e histórico fato. Tivemos a graça de recebermos, nas delimitações de nosso município, o “Terço” luminoso, lançado durante a Romaria de Nossa Senhora da Penha. Foi encontrado na zona rural, comunidade de Covoadas. Pela primeira vez na história, é registrado a aparição do artefato religioso depois de alçado na Romaria”, disse na postagem.

O terço está guardado na sede da Paróquia.

Leia Também:

+ Juiz é rendido por criminosos dentro de fórum durante assalto na Paraíba

+ Criminosos invadem escola pública para furtar objetos e provocam incêndio em Santa Rita

+ Suspeito de assassinato é preso horas depois do crime em JP

+ Love Bus: motorista arrecada brinquedos e doa a crianças carentes

Ver essa foto no Instagram

Pelas Águas do Rio Paraiba nos séculos passados Veio uma CRUZ e Ficou na porta principal da Nossa Matriz....E neste dia 23 de Novembro de 2019 o Terço da Homenagem Feita na Romaria da Penha veio trazido pelo vento caiu aqui na entrada de Nossa Paróquia - Cruz do Espirito Santo a 25 km de J.Pessoa. Viva a Mãe de Deus e Nossa - Advogada Nossa! Nada é coincidência e sim providência Divina.

Uma publicação compartilhada por Pe.Cicero (@pe.salvador_capelaopmpb) em 25 de Nov, 2019 às 1:44 PST


Relacionadas