TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia civil

Terceiro suspeito de envolvimento em homicídio é preso em João Pessoa

O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018, em Jacarapé.

Por Redação Publicado em
CENTRAL DE POLICIA
Foto: Reprodução / Internet

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio foi preso nesta quinta-feira (5), no bairro do Cristo em João Pessoa. A prisão aconteceu através de equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa. O crime aconteceu no dia 28 de outubro de 2018, em Jacarapé.

Ao PortalT5, o delegado Carlos Othon informou que outros dois homens envolvidos no mesmo crime foram presos em março deste ano. De acordo com ele, os criminosos comemoram a prática dos delitos, espalhando imagens da vítima, ainda com vida e com sinais de tortura, em redes sociais. O corpo de Petovitor foi localizado dez dias após o seu desaparecimento e estava em estado avançado de decomposição.

Segundo o delegado Carlos Othon, o suspeito teve a prisão decretada por ordem judicial após a Polícia Civil coletar provas da participação dele nos crimes. “O mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, foi cumprido hoje (5). Ele responde por crime de homicídio qualificado. A prisão foi realizada por nossos agentes de investigação”, declarou.

Ainda de acordo com Carlos Othon, as investigações foram coordenadas pela delegada da DCCPes/JP, Vanderleia Gadi. Ela conta que os outros dois envolvidos no crime foram presos preventivamente por mandados judiciais, em março deste ano.

A delegada afirma que a Polícia Civil não tem duvidas sobre a participação do trio no homicídio.  “O crime ocorreu em circunstâncias graves, em uma mata que fica entre os bairros de Jacarapé e Portal do Sol, em João Pessoa", disse.

Leia mais:

+ Empresário paraibano que morreu em acidente participou de festa de influenciadora no dia anterior

+ Execução do Hino Nacional e da Paraíba passa a ser obrigatória em eventos esportivos

+ Gugu gravou três finais diferentes do reality 'Canta Comigo'; veja


Relacionadas