TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
espancado

"Tentei ajudar como pude, sofri um tiro na perna por ele", diz amigo do torcedor do Botafogo-PB morto no RN

De acordo com Yuri Targino, também houve demora no socorro para o amigo.

Por Redação Publicado em
Velorioeduardo
Velório do torcedor do Belo é realizado no centro comunitário do bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. Eduardo Feliciano Justino da Silva, torcedor do Botafogo-PB, morto no Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ele disse ainda que houve demora no socorro para o amigo. "A gente chamou a guarnição para socorrer mas eles fizeram pouco caso. Uma ambulância que tinha dentro do estádio saiu apenas 40 minutos depois para prestar assistência e saiu apenas com o motorista. Quando Eduardo chegou no hospital, já estava morto", relembrou. 

velório de Eduardo acontece na noite deste domingo (11), no Centro Comunitário do bairro do Geisel, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira (12), no Cemitério da Penha, às 15h, conforme a mãe da vítima.

De acordo com familiares, ele deu entrada no Hospital Municipal Doutor Percílio Alves e o laudo apontou que a vítima tinha ferimentos no rosto e no tórax, além do uso de drogas ilícitas e intoxicação pelo álcool.

Portal T5 entrou em contato com o Batalhão de Ceará-Mirim, mas a equipe foi informada que o comandante só estaria no local nesta segunda-feira (12).

Eduardo tinha ido à cidade em uma caravana para o jogo do Belo contra o Globo, válido pela 16ª rodada Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terminou com a vitória da equipe paraibana por 3 a 0.

Em nota, o Botafogo lamentou o ocorrido. Veja:

O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente a morte do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, 27 anos, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.

O clube foi informado que o torcedor foi acompanhar o Belo no estado vizinho e morreu em um hospital de Ceará-Mirim após ser socorrido pelo Samu até a unidade.

O Botafogo se solidariza com amigos e familiares à medida em que cobra esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor.

Veja mais: 

+Sepultado corpo da técnica de enfermagem morta com 14 golpes de faca em condomínio

Homem morre atropelado por carro ao empurrar moto em rodovia, na Paraíba

+ Idoso é preso ao tentar entrar com maconha escondida dentro de rapadura, na Paraíba



Relacionadas