TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Esplanada

Tentativa de assalto em academia termina com troca de tiros e um ferido em João Pessoa

Ao perceber o que estava acontecendo, o dono da academia, que também é policial, reagiu à ação criminosa e houve troca de tiros

Por Carlos Rocha Publicado em
A03ed3d2359a9a11c9b3

Frequentadores de uma academia localizada no Conjunto Esplanada, em João Pessoa, passaram por momentos de tensão na noite dessa sexta-feira (12). O estabelecimento foi invadido por dois assaltantes armados, enquanto um terceiro elemento aguardava em um carro branco, na lateral do prédio.

Ao perceber o que estava acontecendo, o dono da academia, que também é policial, reagiu à ação criminosa e houve troca de tiros. O primo do proprietário levou um tiro nas nádegas e foi socorrido por terceiros para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, sem gravidade.

Os dois assaltantes fugiram a pé e se esconderam em uma mata próxima às Três Lagoas. Não se sabe se algum deles ficou ferido. A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas até a publicação da matéria ninguém foi localizado. Vários vestígios do tiroteio ficaram espalhados pelo chão, paredee e portões da academia e de vizinhos.

Leia também:

Lumena posta primeira selfie pós-reality: 'Muito conteúdo chegando'

Após 11 dias, Geraldo Luís recebe alta da UTI: ''A respiração já está bem melhor''

Conselho de Ética vai dar continuidade a processo contra Daniel Silveira

Hospital Universitário vai retomar atendimentos ambulatoriais a partir de segunda (15)


Relacionadas