TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Devido a pandemia

TCE-PB seguirá em regime home office até o fim de julho

As sessões do Pleno e das Câmaras continuam a sendo realizadas de forma virtual.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Tribunal de Contas da Paraíba segurá em teletrabalho
Tribunal de Contas da Paraíba segurá em teletrabalho (Imagem: Reprodução)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) anunciou que as atividades do corpo de servidores seguirá no regime home office até o dia 31 de julho. A ação se dá como forma de prevenção a disseminação do novo coronavírus.

Em razão da decisão, todos os membros e servidores seguem na atividade remota conforme estabelece a Portaria TC nº 118/2020, assinada pelo presidente do TCE-PB, conselheiro Fernando Catão.

"Todas as atividades presenciais no Tribunal permanecem suspensas até ulterior deliberação, exceto as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação, às ações administrativas essenciais e à realização de inspeções/auditorias in loco excepcionalmente autorizadas pela Presidência", diz o texto.

As sessões do Pleno e das Câmaras continuam a sendo realizadas de forma virtual com transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (canal no YouTube).

Vacinação e retorno

Por recomendação da Presidência do TCE, todos os membros e servidores deverão informar ao Tribunal a data em que se submeteram à vacinação contra Covid-19, para fins de controle e tomada de decisões, mediante formulário eletrônico já distribuído a todos por meio do e-mail institucional.

Link para cadastro:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe-zQqLbW_zEyjGLJhCyy4DUolzlTDlGvjL53WILHp90534fg/viewform

No período, todo atendimento será realizado de forma remota e eletrônica pelos sistemas e canais de atendimento do TCE-PB.

[[embed]]


Relacionadas