TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
​Exclusivo

TCE-PB não foi notificado sobre suspensão do concurso e inscrições terminam hoje, diz presidente​

Para ele, não houve vazamento nem informação privilegiada para possíveis candidatos.

Por Redação Publicado em
TCE

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), André Carlo Pontes, disse que não houve irregularidades na divulgação e publicação do concurso público do órgão. Para ele, não houve vazamento nem informação privilegiada para possíveis candidatos.

“Nossa assessoria jurídica já está preparando as medidas judiciais necessárias para continuidade do concurso. O que está sendo questionado é o fato de o edital ter sido divulgado no dia 8 de novembro de 2017 e o Diário Oficial ter circulado no dia 9 de novembro de 2017. É natural no processo de confecção e circulação de diários oficiais eletrônicos que eles sejam produzidos e colocados à disposição da sociedade no dia anterior e, oficialmente, circulem no dia seguinte. Entendemos que não houve vazamento e nem informação privilegiada para A ou B que deprecie a regularidade do concurso, principalmente em suas faces de isonomia e livre concorrência de candidatos”, explicou.

Leia Mais

Suspeita de vazamento de provas faz justiça cancelar concurso na PB

Três editais de concursos oferecem mais de 260 vagas no estado

Lojas Americanas abrem processo seletivo para estagiários paraibanos

Ele afirmou ainda que o Tribunal não foi oficialmente notificado sobre a suspensão provisória do concurso. Assim, os procedimentos descritos no edital ainda estão valendo. O presidente alertou, ainda, que as inscrições terminam hoje.

As informações foram veiculadas no Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa.



Relacionadas