TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
término

Tays Reis confirma fim de namoro com Biel: "Os dois erraram"

O namoro entre eles começou na última edição de 'A Fazenda'

Por Carlos Rocha Publicado em
Biel e Tays

Tays Reis, que participou da última edição de 'A Fazenda' e no reality começou um relacionamento com o cantor Biel, anunciou o fim do relacionamento nesta terça-feira (25). A cantora destacou que os dois erraram, e que o fim do relacionamento não aconteceu após uma briga.

"Queria muito pedir o apoio de vocês nesse momento, tanto para comigo como para com Gabriel. A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele", escreveu Tays.

Ela continuou mencionando foco no trabalho. "Tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar. Vocês viveram o que a gente viveu. Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade", disse.

Tays não foi a úncia a se manifestar. Biel também usou as redes sociais para falar do término. "Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que desenvolvi por essa mulher. O que a gente viveu junto só a gente sabe."

Leia também:

Câmara de CG suspende sessões presenciais após confirmar 8 casos de covid

Paraíba confirma mais de 2 mil novos casos de Covid em 24 horas

Ex-presidente Dilma recebe alta após internação

Cagepa vai retomar atendimento presencial; saiba quando


Relacionadas