TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
táxi do gugu

Taxistas planejam homenagem a Gugu Liberato durante velório

Os motoristas estão organizando um comboio para acompanhar o corpo do apresentador do velório até o cemitério Gethsêmani onde ele será enterrado

Por Redação Publicado em
Gutu Liberato taxi
Foto: Reprodução

O que aconteceu durante o anúncio da morte de Ricardo Boechat pode se repetir no velório do apresentador Gugu Liberato. Ele será homenageado por um grupo de taxistas, segundo com informações da colunista da Folha Mônica Bergamo.

Em nota de pesar, SBT se solidariza com a família do humorista paraibano 'Rapadura'

Os motoristas estão organizando um comboio para acompanhar o corpo do apresentador do velório até o cemitério Gethsêmani onde ele será enterrado. Eles devem sair da Assembleia Legislativa, onde acontecerá o funeral, até o cemitério, no bairro do Morumbi.

Vídeo: porco persegue e tenta morder repórter durante link ao vivo de telejornal

Além disso, os profissionais farão um mutirão no estádio do Pacaembu para colar adesivos com homenagens ao apresentador do quadro Táxi do Gugu, no qual ele se disfarçava de motorista. A ação acontece na noite desta quarta-feira (27).

Sobrinho publica última foto de Gugu Liberato junto da família; veja

O corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28), segundo confirmou a assessoria de imprensa do apresentador. No mesmo dia, ocorre o velório. O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

Conheça o marido bonitão de Pedro Carvalho, o 'Abel' de 'A Dona do Pedaço'

Por volta das 12h, o velório será aberto ao público. Seguindo assim até às 10h da manha desta sexta-feira (29). Em seguida, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Vídeo: boi banca o "segurança" impede bloqueia entrada de banco, em Pernambuco

Ator passa mal e morre durante gravação de programa de TV

Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas