TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo íntimo

Tatuagem anal: ex-BBB revela quanto Anitta ganhou com vídeo vazado

A reveleção foi feita por Wagner Santiago durante participação em um podcast

Por Juliana Alves Publicado em
Wagner Santiago e Anitta
Wagner Santiago e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Wagner Santiago  revelou que Anitta faturou milhões de reais após ter um vídeo íntimo vazado. Na época, a artista viralizou ao aparecer fazendo uma tatuagem no ânus. A afirmação do ex-BBB foi feita durante participação no podcast 4talkcast.

De acordo com Wagner, que mantém publicações em uma plataforma de coteúdo adulto, Anitta faturou 7 milhões com o post da tatuagem anal. “Cobro 15 dólares por mês para quem está inscrito, mas no meu caso quero diminuir a exposição cada vez mais e deixar só a parte sensual. A Anitta ganhou 7 milhões com o vídeo da tatuagem no ânus”, afirmou ele.

+ Vaza vídeo de Anitta fazendo tatuagem nas partes íntimas

Sobre faturamento, Wagner disse que também tem ganhado bastante, porém não deu detalhes. Segundo ele, após ter um vídeo vazado recebendo beijo grego, o número de assinantes aumentou.

“Quase dobrou de um dia para o outro”, afirmou ele. “Eu fiz essa live em comemoração ao primeiro mês no OnlyFans. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco p*to“, disse.


Relacionadas