TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Diabão da Praia Grande"

Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro"

Em seu perfil no Instagram ele compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência

Por Carlos Rocha Publicado em
Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro"
Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem nunca passou por uma transformação? Mudar um pouco o cabelo, a cor, o corte, ou até mesmo fazer uma harmonização facial, aplicação de toxina botulínica, lentes de contato, seja nos olhos ou nos dentes, enfim. Uma transformação nem sempre é vista com maus olhos, não é mesmo. Mas e quando essa transformação é radical ao ponto de chegar à amputação de membros?

Foi a transformação radical escolhida pelo tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos. Ele decidiu radicalizar seu visual e buscar a aparência de um demônio através de procedimentos. O rapaz já implantou chifres, presas e, recentemente, arrancou um dos dedos, com a intenção de dar a aparência que possui quatro garras.

De acordo com informações publicadas no jornal Daily Star, o profissional chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse a aparência de um focinho. O rapaz afirma que não se incomoda com a dor.

"Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro", afirmou. Em seu perfil no Instagram ele compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.

A aparência do tatuador, conhecido como "Diabão da Praia Grande", agrada a muitos, porém causa estranheza em outros. Um dos casos mais emblemáticos foi a expulsão do tatuador de um partido político e o motivo pode ter sido a aparência. Ele seria candidato a vereador pelo PTB, mas o deputado Roberto Jefersson, segundo o próprio tatuador, pediu sua expulsão da legenda. Apesar do entrevero, ele conseguiu na Justiça manter sua candidatura.

Leia também:

Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram

Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa

Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil

Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa


Relacionadas