TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"ódio gratuito"

Tatá Werneck rebate críticas sobre máscaras no velório de Paulo Gustavo

"Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim?" questionou Tatá

Por Juliana Alves Publicado em
Tata mascara

A atriz Tatá Werneck rebateu críticas de internautas sobre utilizar máscaras e protetor facial durante o velório do ator e humorista Paulo Gustavo, que aconteceu na última quinta-feira (6). Ele faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações da covid-19.

Na ocasião, Táta usava duas máscaras hospitalares, um protetor facial de acrílico e carregada álcool em gel nas mãos. Ela estava acompanhado do marido, Rafael Vitti, que também usava o escudo de proteção para o rosto.

A atriz foi questionada sobre a necessidade da tripla proteção e acusada de "exagereo" pelo internautas.

"Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras? Me economize!", escreveu uma seguidora.

Tatá rebateu a crítica e declarou: "Gente! Que é isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico!", disse ela se referindo à síndrome do pânico. "Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger?", completou.

"Eu estou impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse para trabalhar. Eu pensei muito antes de ir, mas eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico?", questionou a atriz.

Com o desabafo de Tatá Werneck, a seguidora então escreveu: "Oi, Tatá, como vai? Ranço vem desde o alarde que somente você tem feito com essa morte, coisa que nunca vi na vida. O marido dele em silêncio, a mãe, os colegas de cena, você, na minha opinião, está 'over' [demais, em inglês]. Você acabou de 'enterrar' seu melhor amigo e está tirando satisfações comigo em direct de Instagram? Tudo isso porque dei minha opinião do que julgo exagero? Olha, de fato, está tudo errado mesmo. Que Deus te abençoe. Beijos".

"Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo?", questionou Tatá. "As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, eu vim entender por que esse ódio gratuito. Mas não sou trouxa. Você é escrota. Eu sei do quanto o Paulo gostaria do maior número de homenagens possíveis. Eu falava com o Paulo todos os dias. Eu sei do que ele gosta. Aff. Amarga", disse.

Em seguida, a internauta encerrou a conversa: "Fica em paz você também", escreveu.


Relacionadas