TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REAJUSTE

Tarifas de ônibus intermunicipais ficam mais caras na Paraíba

De acordo com o DOE, o aumento se deu em vista da necessidade de renovação e ampliação da frota, melhoria da qualidade dos serviços prestados e a garantia da segurança e do conforto da população usuária do sistema

Por Redação Publicado em
Movimentacao rodoviaria
Foto: Reprodução/TV Tambaú

As tarifas das passagens dos transportes coletivos intermunicipais sofrerão reajuste a partir deste domingo (9). A informação foi divulgada em uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na manhã deste sábado (8). O reajuste médio de 5% foi decidido durante uma reunião do Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba. Além dos transportes intermunicipais, a travessia hidroviária Cabedelo-Costinha também será afetada pelo aumento.

De acordo com o DOE, o aumento se deu em vista da necessidade de renovação e ampliação da frota, melhoria da qualidade dos serviços prestados e a garantia da segurança e do conforto da população usuária do sistema.

Nenhuma tarifa aplicada aos serviços de transportes intermunicipais de características urbanas poderá ter valor inferior à tarifa adotada para os serviços urbanos da Região Metropolitana do município em atuação.


Relacionadas