TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Tambaú Imóveis trata de pensão alimentícia e guarda compartilhada durante Covid-19

A advogada especialista no Direito de Família, Lillian Sena, será a convidada deste sábado (9)

Por Redação Publicado em
2692f9df 2338 4682 ac82 5ce0c194537f

Os efeitos da pandemia do novo coronavírus continuam a ser sentidos pela população, de forma mais dramática na saúde, através do impressionante volume de óbitos e casos, bem como por meio da economia, seriamente abalada, com aumento da miséria e do número de desempregados.

Nesse contexto, como não poderia de ser, também o Direito de Família teve muitos dos seus aspectos e institutos fortemente impactados, suscitando uma série de questionamentos, a exemplo das ações de alimentos e a suspensão dos prazos processuais – anteriores ou novos – relativos à prisão civil, suspensão de pagamento hipótese de cumprimento domiciliar, guarda compartilhada e suspensão de visitas.

Isolamento social aquece setor e supermercados começam a contratar na Paraíba

Outros aspectos: “Discutiremos no Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(9), esses e outros aspectos de grande interesse, como a realização de testamentos nesse período, com a advogada especialista no Direito de Família, Lillian Sena”, afirmou o também advogado, jornalista e apresentador Rômulo Soares.

+ Post de Anitta sobre entrevista de Regina Duarte à CNN repercute: "O que tem sido feito?"

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária e Tarcísio Galdino Negócios Imobiliários. Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Leia também: "Solinho do Caixão": hit baseado em meme leva cantor paraibano ao topo das paradas

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas