TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Tambaú Imóveis traduz, à luz da lei, contratos comerciais e de consumo

Os advogados especialistas em Direito Empresarial Alessandro Valadares e Leandro Carvalho serão os convidados deste sábado

Por Redação Publicado em
Tambau Imoveis 2019
Imagem: Divulgação

Ao longo dos últimos anos as relações comerciais e de consumo e sobretudo as legislações que as regem, vêm passando por profundas e velozes transformações. Atento a essa realidade o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado (14) esmiuçará esse tema através de entrevista em estúdio com os advogados especialistas em Direito Empresarial Alessandro Valadares e Leandro Carvalho.

O também advogado e apresentador Rômulo Soares lembra que o conhecimento dessa legislação contratual afigura-se de fundamental importância para as partes, a exemplo dos contratos de adesão, que trouxeram ao ordenamento jurídico brasileiro um novo conceito de contrato mercantil. “Por outro lado, temos os contratos eletrônicos, que não têm na legislação brasileira, lei específica”, são esses e outros aspectos que discutiremos.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis.

Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.


Relacionadas