TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado

Tambaú Imóveis mostra o diferencial do Marketing Digital no setor imobiliário

O consultor de marketing digital Vinnie Oliveira e o analista em mídias digitais Xico Raimerson são os convidados deste sábado (1º)

Por Redação Publicado em
Tambau imoveis casa chave

Corretores de imóveis e empresas imobiliárias interessados em se sobressair num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, não podem perder o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado(1), que abordará na entrevista da semana, o tema “Marketing Digital: Uma boa ideia para o mercado imobiliário”.

Filho de Gugu Liberato registra boletim de ocorrência contra a própria mãe

Imagens de qualidade, investimento em canais de vídeo e perfil segmentado dos clientes são algumas das dicas que serão dadas através de uma linguagem de fácil compreensão, pelo consultor de marketing digital Vinnie Oliveira e pelo analista em mídias digitais Xico Raimerson, ambos com larga experiência profissional em suas áreas de atuação.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal5.1e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci edas construtoras Alliance, N. Holanda, Massai, Sideral e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Sólida Imóveis e Tarcísio Galdino Imobiliária.

Episódio de 'Os Simpsons' previu surto de coronavírus, apontam internautas; veja

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, JoãoTeodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Tambaú / SBT (@tvtambau) em 31 de Jan, 2020 às 1:05 PST

Leia também: Mãe de Gugu diz que nunca vai perdoar Rose Miriam por disputa na Justiça

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas