TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Neste sábado (11)

Tambaú Imóveis esclarece dúvidas sobre locações residenciais e comerciais

O programa será apresentado pelo jornalista João Thiago.

Por Redação Publicado em
Tambau Imoveis 2019
Tambaú Imóveis Tambaú Imóveis Imagem: Divulgação

O longo período de isolamento social já causou uma série de efeitos, também, no mercado de locações residenciais e comerciais, sobretudo nestes últimos, duramente atingidos pela crise econômica surgida na esteira da sanitária, que culminou com o fechamento de diversas empresas e devoluções de prédios locados.

E agora, o que fazer com as locações dos imóveis residenciais e comerciais? É o dilema que vem atormentando proprietários às voltas com entrega de imóveis por locatários ou na menos pior da hipóteses, suspensão do reajuste de contrato enquanto perdurar a pandemia (revisão).
 
Essa será a temática da entrevista que o Programa Tambaú Imóveis do próximo sábado (11) tratará com os advogados especialistas em Direito Imobiliário, Alessandro Valadares e Daniel Braga, que abordarão outras questões, como, por exemplo, as locações por aplicativos digitais durante o flagelo do novo coronavírus.
 
Ambos esclarecerão também outras dúvidas bastante comuns, sobre a possibilidade de pedido pelo locador, do imóvel antes do término do contrato; o que acontece se, em sentido contrário, o locatário entregar o imóvel antes do encerramento do contrato e se o locador pode cobrar luvas no contrato de locação comercial.
 
Sobre o programa
 
O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro traz mais uma importante dica para o setor.
 
O programa será apresentado pelo jornalista João Thiago, em virtude de licença do titular, Rômulo Soares, para disputa de uma vaga de vereador na Câmara Municipal da Capital, na condição de representante da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário pessoense.


Relacionadas