TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TV Tambaú

Tambaú Imóveis deste sábado (9) debate sobre avaliação mercadológica

Programa começa às 9h15, na TV Tambaú, e recebe como convidado o engenheiro João Diniz Marcello

Por Redação Publicado em
Romulo tambau imoveis
Rômulo Soares comanda o Tambaú Imóveis todos os sábados, na TV Tambaú Rômulo Soares comanda o Tambaú Imóveis todos os sábados, na TV Tambaú Foto: Divulgação/TV Tambaú

O Tambaú Imóveis deste sábado (9) põe em debate um tema importante para o mercado imobiliário: a avaliação mercadológica de imóveis. Para falar sobre o assunto, o programa, que vai ao ar às 9h15 na TV Tambaú (canal 5.1), recebe o engenheiro João Diniz Marcello.

Além de esclarecer dúvidas comuns, a exemplo da diferença entre valor e preço, bem como entre laudo e parecer na avaliação de imóveis, ele também vai abordar pontos como a necessidade dessa avaliação, quais profissionais estão legitimados para fazê-lo, quais conflitos ela soluciona e quais as diferenças para avaliação de um imóvel urbano e rural.

“Um mercado de trabalho globalizado e competitivo exige cada vez mais corretores de imóveis qualificados, que têm nessa função de perito avaliador um promissor nicho de trabalho”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB).

Com apoio do Sistema Cofeci-Creci, da Zona Sul Imobiliária e das construtoras ABC, Massai, Fibra e MRV Engenharia, o Tambaú Imóveis traz todos os sábados, às 9h15, diversas entretevistas e quadros envolvendo o setor imobiliário. Um deles é o “Giro de Ofertas”, que reúne alguns dos principais imóveis à venda no estado. Outro ponto alto do programa é o quadro “Momento Imobiliário, apresentado pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro.

Vale destacar que os telespectadores podem fazer perguntas ao vivo durante o programa, através do número do WhatsApp do Tambaú Imóveis: (83) 99854-2857.


Relacionadas