TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
especial

Tambaú de Verão 2021 estreia com dicas de moda, culinária e Boka Loka na trilha sonora; veja

Logo na estreia a apresentadora Fernanda Albuquerque recebe convidados que vão ensinar a fazer um bom churrasco, dar dicas de amarrações em canga pareô e também garantir muita música boa

Por Carlos Rocha Publicado em
Tambau de verao 2021

O Tambaú de Verão 2021 estreia neste sábado (16) e promete episódios com muita música, dicas de moda, gastronomia e diversão. Logo na estreia a apresentadora Fernanda Albuquerque recebe convidados que vão ensinar a fazer um bom churrasco para um verão ainda mais delicioso, dar dicas de amarrações em canga pareô e também garantir muita música boa.

Se existe algo que agrada a maioria dos brasileiros é reunir a turma para fazer um churrasco. Mas, na hora do preparo, não é todo mundo que tem afinidade com os espetos e as grelhas. Por isso, é essencial saber como fazer um bom churrasco também para acompanhar bons drinques.

Mas não é só de culinária que sobrevive a estação. Desde o verão passado contamos com uma peça que ganhou o coração das apaixonadas por moda: o pareô. Pareô é um tecido retangular com fio nobre que pode ser uma seda, como no caso das fotos que ilustram essa coluna. Esse tecido estampado ou neutro, charmoso, virou febre nesta estação. Como corte é estratégico, possibilita amarrações diversas.

E a cereja do bolo sempre é a boa música, que vai ser garantida pelo grupo Boka Loka. O Tambaú de Verão 2021 vai ao ar neste sábado (16), logo após o programa O Povo na TV, na tela da TV Tambaú - SBT.

Leia também:

Paraíba se aproxima dos 176 mil casos de infecção por Covid-19

Luciano Huck divulga ação contra governo Bolsonaro

FPF define novo formato para o Campeonato Paraibano; saiba como ficou

Vídeo: câmeras registram momento em que mulher abandona recém-nascido em calçada na PB


Relacionadas