TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maternidade

Taís Araújo desabafa sobre ter sofrido abortos antes de ter filhos: "Muito tristes"

A atriz disse ainda que teve dificuldades para engravidar do primeiro filho.

Por Redação Publicado em
Taisaraujo
Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente interpretando Vitória na novela "Amor de Mãe", a atriz Taís Araújo falou sobre a maternidade em entrevista a  Vogue Brasil. 

Entre os relatos, Taís comentou sobre o momento difícil de ter enfrentado abortos espontâneos. "Já passei por duas situações de abortos espontâneos e foram muito tristes. Sofri um pouco para engravidar do meu primeiro filho, mas porque eu estava com um DIU de hormônio", disse.

"Demorei 6 meses, achei que era uma dificuldade real e na verdade não era. Mas eu tenho profundo respeito por mulheres que passam por essa dor, por perdas em gestação avançada ou não avançada porque toda perda é uma perda, cada mulher é uma mulher e cada uma entende as perdas de maneiras diferentes porque são pessoas diferentes, desejos diferentes, tamanhos diferentes", afirmou.

Ela disse ainda como se avalia enquanto mãe. "Eu acho que sou uma mãe muito afetuosa, cuidadosa e que erra porque o erro faz parte da maternidade. Mãe erra tentando acertar. Tento ao máximo estar ao lado deles, fazer coisas rotineiras com eles é o meu objetivo. Levantar, tomar banho, café, levar pra escola, sou eu ou o Lázaro que levamos até a escola porque é o único horário que está garantido que estarei com eles", declarou.

"Depois que eu começo a trabalhar muitas vezes não consigo colocar pra dormir, mas eu gosto de ter uma vida de rotina e eu prezo muito porque é muito difícil pra mim por causa do meu trabalho. Mas sou uma mãe que tento potencializar meus filhos ao máximo, entendê-los sempre com muito diálogo, entendendo que um é diferente do outro e que as demandas são diferentes e preciso respeitar o momento e a idade de cada um deles", contou.

Veja mais:

+ Lateral paraibano do Santos, Victor Ferraz é especulado no Grêmio

+ Mulher sofre queimaduras após vazamento de gás, em Campina Grande

+ Disputa de vizinhos por cachorro vai parar na delegacia, em João Pessoa


Relacionadas