TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estará na TV Tambaú

Taça da Copa do Nordeste chega a João Pessoa na próxima segunda-feira (17)

Objeto mais cobiçado no primeiro semestre no futebol brasileiro realiza um tour pelas capitais da região.

Por Redação Publicado em
ORELHUDA NA RTC
A orelhuda, taça da competição, representa os nove estados da região A orelhuda, taça da competição, representa os nove estados da região Foto: Cristiano Sacramento / RTC

João Pessoa é a sétima e penúltima cidade a receber a orelhuda - como é conhecida a taça da Copa do Nordeste - durante seu tour pelas capitais da região. O objeto mais cobiçado do primeiro semestre no futebol brasileiro chega a Jampa na próxima segunda-feira (17), e estará na TV Tambaú.

Feita de aço fundido e banhada a ouro, seus mais de 20 quilos serão mostrados em detalhe no programa Tambaú da Gente, a partir das 11h50 da manha. A apresentadora Karine Tenório e o comentarista esportivo Cristiano Sacramento darão as boas vindas ao troféu.

A expectativa toma conta também do torcedor paraibano - em função do histórico positivo de clubes do estado na Copa do Nordeste. Se no ano passado o Botafogo-PB quase conquistou a orelhuda, ficando com o vice-campeonato para o Fortaleza, o torcedor do Campinense guarda boas lembranças. O maior título da história do clube é justamente o Nordestão conquistado em 2013. Há também um vice em 2016.

Botafogo-PB avança na Copa do Brasil após empate em confronto com Atlético-BA

Tour da Taça 2020

A viagem da orelhuda pelos estados estende-se até o dia 7 de março. Além da TV Tambaú, a taça visita a sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), ainda na próxima segunda-feira (17).

Na terça-feira (18) é dia do torcedor ficar pertinho do objeto. Ele estará exposto no Mangabeira Shopping. Amantes do futebol da região poderão tirar fotos, participar de interações e ganhar brindes.

Depois da passagem por João Pessoa, o Tour da Taça 2020 segue para Natal (onde fica nos dias 21 e 22) e, por fim, Recife (de 2 a 7 de março), quando será finalizada a edição de 2020 no clássico das multidões entre Sport e Santa Cruz.

Transmissão da TV Tambaú

A TV Tambaú é emissora oficial da Copa do Nordeste. As emoções do torneio chegam nas telinhas em mais de 120 cidades da Paraíba. No próximo sábado (15), tem Ceará x Bahia, ao vivo. A bola rola a partir das 16h.

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas