TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
dias antes

Suzano: vídeo mostra suspeito junto com autor de massacre em estande de tiros

Imagens registraram os dois recebendo instruções de um funcionário na loja dias antes da chacina que deixou 10 mortos em escola

Por Redação Publicado em
Atirador em estande de tiros
Foto: Reprodução/ Instagram

Imagens de uma câmera de segurança de uma estande de tiros registrou o atirador Guilherme Taucci, e o jovem apreendido como terceiro suspeito de planejar o massacre em Suzano, ambos de 17 anos. Eles estavam recebendo instruções de um funcionário na loja dias antes da chacina que deixou 10 mortos em escola.

De acordo com a polícia, o vídeo foi registrado na época em que a chacina na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP) era planejada, cerca de uma semana antes do crime. Eles treinaram disparos com armas airsoft e arco e flechas. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

As imagens mostram os dois recebendo instruções de um funcionário na loja Clube da Mira, no Shopping Tatuapé, zona leste da capital paulista. O menor suspeito segura o casaco de Guilherme – um dos atiradores que se matou após o ataque –, enquanto ele examina um arco e flechas.

A chacina ocorreu no último dia 13. Dez pessoas morreram, incluindo Guilherme e um adulto de 25 anos, que executaram o plano traçado em conjunto com o adolescente apreendido. De acordo com a Folha, a polícia havia descoberto que os jovens treinaram tiros juntos e estavam em busca de imagens para corroborar a informação.

A prática de airsoft em estandes de tiro por menores de idade divide opiniões, assim como a compra de armas brancas, como a besta – espécie de arma medieval que dispara flechas – encontrada com os autores do massacre.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vídeo mostra suspeito junto com autor de massacre em estande de tiros dias antes do ataque. Veja mais no Portal T5. #portalt5 #video #suzano

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 21 de Mar, 2019 às 12:25 PDT


Relacionadas