TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operação nova morada

Suspeitos de arrombamento de loja de grife são presos em Campina Grande

Trio faz parte da quadrilha conhecida como "gangue da marcha ré". Com eles, foram encontradas parte das roubas roubadas.

Por Redação Publicado em
Lojas crime furto
Parte das roupas roubadas foi encontrada com os suspeitos Parte das roupas roubadas foi encontrada com os suspeitos Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio da Polícia Civil, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, realizou nesta quarta-feira (20) a prisão de três suspeitos de arrombarem uma loja de roupas masculinas no Centro da cidade, conhecidos por formar a "gangue da marcha ré".

Cada um deles, que têm entre 20 e 24 anos, foi localizado em três localidades diferentes: nos bairros das Malvinas e São José, e no Conjunto Aluízio Campos.

Um dos suspeitos, Idelfonso Rodrigues Tavares Neto, de 24 anos, tinha um mandado de prisão contra ele em aberto pelos crimes de roubo e furto, em Campina Grande. O jovem também responde por crimes semelhantes em João Pessoa.

Com os acusados, a polícia encontrou parte das roupas roubadas e um revólver calibre 38. Três veículos também foram apreendidos na ação, intitulada de Operação Nova Morada, sendo que um dos carros chegou a ser utilizado no crime.

A Polícia Civil informou ainda que outros suspeitos foram identificados, e serão indiciados por crime de furto qualificado e associação criminosa.

Leia também:

Teto de escola desaba e deixa 120 estudantes sem aulas na Paraíba

“Era uma pessoa do bem, mas escrava das drogas”, desabafa pai de grávida encontrada morta em Santa Rita


Relacionadas