TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
após investigação

Suspeitos de aplicar golpes contra prefeitos e vereadores paraibanos são presos em Natal

Com suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares e um extrato de conta bancária.

Por Redação Publicado em
Policia militar homicidio

Duas pessoas foram presas, nesse sábado (20), em Natal, suspeitas de participação em golpes contra prefeitos, vereadores e gestores públicos usando um perfil falso em nome do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arnóbio Viana. A prisão aconteceu após ação conjunta entre os gabinetes militares dos TCE-PB e do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos confessou a participação no golpe que acontecia através de telefonemas, em nome do presidente do TCE, para gestores públicos e eram solicitados a retornar as ligações. Em seguida, a vítima era informada de que deveria fazer transferência de dinheiro para uma conta da Caixa Econômica Federal com agência em Natal. Nos perfis falsos aparecia a foto dos conselheiros, mas o número de telefone usado não das autoridades.

Com suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares e um extrato de conta bancária. Eles foram detidos e encaminhados por uma guarnição da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal.

Leia também:

Paraíba registra mais de 1,4 mil novos casos de Covid-19 e acumula quase 750 óbitos

Assaltante é baleado ao tentar dar facada em Guarda Municipal, em João Pessoa

Dupla que transportava maconha joga tabletes pela janela e é detida pela PRF, na PB


Relacionadas