TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

Suspeito pede desculpas após dar 14 facadas em amigo, na Grande JP: "O inimigo tentou"

O jovem de 19 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, na tarde deste domingo (20)

Por Redação Publicado em
Facada 1
Imagem Ilustrativa: Reprodução/ Web

Logo após atacar o amigo com 14 facadas durante uma bebedeira, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, o homem apontado como agressor pediu desculpas à vítima. Antes de fugir, ele afirmou ter sido "tentado pelo inimigo", relatou o jovem esfaqueado, que foi socorrido consciente e orientado.

O jovem de 19 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, na tarde deste domingo (20), com 14 perfurações de faca. Ele tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, mas precisou ser transferido por conta da gravidade dos ferimentos.

A  vítima, identificada como Abraão Matias Nunes, foi atacado e atingido pelos golpes de faca no bairro Tibiri durante uma bebedeira. Ele deu entrada na unidade hospitalar de João Pessoa por volta das 14h.

De acordo com informações da polícia, o rapaz bebia na companhia de amigos, quando um deles o surpreendeu com os golpes pelas costas. Em seguida a vítima entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu após pedir desculpas. A polícia não informou se a vítima tem antecedentes criminais.


Relacionadas