TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
varadouro

Suspeito é socorrido com tiro na cabeça após confronto com a PM, em João Pessoa

O caso aconteceu durante um confronto entre policiais e suspeitos que estavam na comunidade Cangote do Urubu, no Varadouro

Por Redação Publicado em
Baleado na cabeca cangote do urubu
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um suspeito foi baleado na cabeça no final da tarde desta segunda-feira (23), no bairro Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu durante um confronto entre policiais e suspeitos que estavam na comunidade Cangote do Urubu. A equipe foi ao local averiguar uma denúncia.

Segundo a denúncia, vários indivíduos estariam armados na mata da comunidade. No local, a polícia se deparou com um grupo com cerca de oito indivíduos armados. A informação recebida pela equipe é que o grupo pretendia realizar uma "ataque" em uma comunidade rival, a fim de retaliar um homicídio ocorrido no Centro da capital.

De acordo com informações de um dos policiais que participou da ação, o rapaz atingido estava junto de desse grupo com cerca de oito elementos. O grupo, ao ver a polícia, atirou contra a equipe. Houve revide e um dos elementos foi atingido na cabeça.

O suspeito, que aparenta ter cerca de 20 anos de idade, foi socorrido pela viatura policial ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Leia também:

A Fazenda 12: Mirella confirma ter pedido para Lucas Selfie um novo carro de som

Paraíba acumula 142.457 casos e 3.248 mortes por Covid-19

Pernambucana canta clássico do rock e levanta 100 jurados em reality musical; veja

Ataque a tiros em via pública deixa dois feridos na Grande João Pessoa

Briga de trânsito termina com motorista esfaqueado em João Pessoa


Relacionadas