TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Suspeito de torturar professor é preso e autuado por homofobia na Paraíba

Crime aconteceu no município de Serra Branca após a divulgação de um vídeo de sexo oral da vítima

Por Redação Publicado em
Crime professor torturado pb
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um professor foi torturado por quatro pessoas na tarde dessa segunda-feira (17), no município de Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a agressão aconteceu após a divulgação de um vídeo de sexo oral da vítima em uma praça pública da cidade. Para o delegado Cristiano Santana, o crime teve motivações homofóbicas.

Conforme as investigações, a relação de "prática libidinosa" foi filmada na madrugada da segunda-feira (17) e divulgada em grupos de compartilhamento de mensagens na internet. Durante a tarde, um dos homens que aparece nas imagens compartilhadas foi atraído para uma região de mata e espancado pelos homens. Eles teriam utilizado um chicote, que foi apreendido pela polícia.

A vítima de 45 anos, encontrada com lesões corporais, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde do paciente não foi informado.

Apenas um dos suspeitos da agressão foi preso em flagrante e justificou o crime como "uma lição", segundo o delegado. O homem foi autuado por crimes de tortura, lesão corporal e homofobia. Os outros três suspeitos já foram identificados pela polícia.


Relacionadas