TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante após perseguição

O caso aconteceu no bairro Portal do Sol, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante após perseguição
Suspeito de tentativa de homicídio é preso em flagrante após perseguição (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (17), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A vítima seria um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Um dos suspeitos de envolvimento no crime foi detido por uma equipe o Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTUR). Tudo ocorreu na Rua Empresário Paulo Miranda de Oliveira.

De acordo com o tenente Guerreiro, a equipe policial estava fazendo rondas após a realização de um Check Point na região, quando ouviu o barulho dos tiros. Dirigindo-se para o local, os policiais conseguiram visualizar um carro em fuga. Houve perseguição até que o carro suspeito sobrou na curva e colidiu contra um muro. O condutor ficou preso no banco do veículo e o outro ocupante conseguiu fugir a pé.

O suspeito relatou aos policiais que seria motorista de aplicativo, mas o caso deve ser investigado. O homem que ficou ferido foi encaminhado a uma unidade hospitalar. As equipes seguem em busca a fim de localizar o outro suspeito da tentativa de homicídio.


Relacionadas