TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
litoral sul

Suspeito de tentar matar pai a facadas, em Pedras de Fogo, vai a júri popular

O fato aconteceu no dia 4 de janeiro de 2019, por volta das 12h, no Sítio Santa Emilia, no local conhecido como "Piscina Bar”, na Zona Rural do Município de Pedras de Fogo

Por Carlos Rocha Publicado em
Inaug n forum pedras fogo 23 03 10 14

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu que o réu Edson Gomes de França deve mesmo ser levado a julgamento pelo Tribunal do Júri por haver, em tese, tentado assassinar o seu próprio pai, mediante uso de uma faca peixeira de 12  polegadas. O fato aconteceu no dia 4 de janeiro de 2019, por volta das 12h, no Sítio Santa Emilia, no local conhecido como "Piscina Bar”, na Zona Rural do Município de Pedras de Fogo.

O caso foi discutido nos autos do Recurso Criminal em Sentido Estrito nº 0000025-91.2019.815.0571, que teve a relatoria do desembargador Carlos Beltrão.

No recurso, a defesa pugnou pela nulidade da sentença de pronúncia por excesso de linguagem.

O relator do processo entendeu que que não houve excesso de linguagem na fundamentação da sentença, uma vez que as expressões utilizadas não serão aptas a influenciar os jurados em sua deliberação. "Ao contrário do que afirma a defesa, limitou-se à mera indicação da prova da materialidade do fato e dos indícios de autoria do delito", pontuou.

Da decisão cabe recurso.

Confira, aqui, o acórdão.

Leia também:

Covid: Mais de 245 veículos são autuados por estacionarem na orla de João Pessoa

Covid: Paraíba tem mais de 700 pacientes internados na rede pública

Condenações de Lula são anuladas e ex-presidente volta a ser elegível

Lumena diz ter recebido ameaças de morte e ataques homofóbicos


Relacionadas