TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Pernambuco

Suspeito de matar pai de Rico Melquiades, de A Fazenda, é preso

Manuel Araújo Santana foi assassinado em julho de 2017, em Maceió

Por Juliana Alves Publicado em
Rico instagram
(Foto: Reprodução/Instagram @ricoof)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde de terça (26), o suspeito de matar o pai do influenciador Rico Melquiades, participante de A Fazenda 13. O homem preso em Pernambuco é o principal suspeito pela morte do policial militar reformado Manuel Araújo Santana.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em julho de 2017, em Maceió. O suspeito preso, que tem 19 anos, era enteado do policial.

"O crime foi investigado em 2017 por outra equipe que não conseguiu encontrar o paradeiro dele, e depois que o Rico comentou sobre o caso lá no programa, começamos a receber várias denúncias de onde ele poderia estar. Ficamos no encalço das informações e conseguimos efetuar a prisão dele enquanto estava em casa com a companheira", afirmou o delegado Fábio Costa ao UOL.​

Durante o confinamento no reality rural, Rico chegou a comentar com Gui Araújo sobre a relação com o pai. "Ele [pai] chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir", afirmou.

Leia também:


Relacionadas