TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia

Suspeito de matar mulher grávida no Sertão da PB tem prisão preventiva decretada

O homem apontado pelo crime é considerado foragido da Justiça.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 15 at 16 17 21
Entrevista coletiva realizada nesta terça-feira Entrevista coletiva realizada nesta terça-feira Foto: Divulgação / Polícia Civil

O delegado Glauber Fontes, da Delegacia Seccional de Cajazeiras, sertão do Estado, confirmou que a Polícia Civil da Paraíba representou e a Justiça decretou a prisão preventiva ao suspeito do crime de feminicídio contra sua companheira, Pâmela do Nascimento Bessa, de 28 anos.

A vítima estava grávida. Uma entrevista coletiva foi concedida na manhã desta terça-feira (15). Os detalhes da investigação foram prestados pela autoridade.  O homem apontado como autor do crime é considerado foragido da Justiça.

Fato

O assassinato de Pâmela do Nascimento aconteceu em Poço José de Moura no último dia 7, quando a jovem foi socorrida ao Hospital de São João do Rio do Peixe com dores de cabeça e vômito, mas não resistiu e veio a falecer.

No dia em que ocorreu o fato, o companheiro da vítima foi levado até a delegacia. Ele foi liberado após depoimento e negou que houve espancamento.

O delegado Glauber Fontes disse que, naquela ocasião, que nenhuma hipótese poderia ser descartada, mas não havia sinais aparentes de que a vítima tinha sido espancada, razão pela qual não o suspeito não foi preso em flagrante.

“Ele afirmou em seu depoimento que ela vinha sentindo dores de cabeça e já tinha ido duas vezes ao médico naquele dia, pois estaria com suspeita de ter covid-19. Tivemos que aguardar a perícia para saber o que realmente havia acontecido. De posse do laudo pericial, ficou comprovado que havia hematomas pelo corpo da vítima, caracterizando o espancamento. Representamos pela prisão preventiva do suspeito e, de imediato, fomos atendidos pelo Poder Judiciário”, disse o delegado.

A partir de agora, o suspeito é um foragido da Justiça. “Não vamos medir esforços para prendê-lo. Toda a nossa equipe está empenhada em localizar o paradeiro dele e apresenta-lo à Justiça para responder pelo crime que cometeu”, finalizou o delegado Glauber Fontes.

Leia também: Blogueira é presa suspeita de atropelar ciclistas e tentar fugir em João Pessoa

+ Ivete Sangalo compartilha momento fofo da filha cantando: "tá no sangue"

+ Whindersson Nunes rebate ataques na internet: “Acha que sabe mais do que eu”

+ Youtuber mostra bumbum em foto ao lado da namorada; veja

+ Maju Coutinho dá pausa no trabalho; veja quem a substitui

IFPB abre inscrições para cursos técnicos profissionalizantes

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas