TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Cabedelo

Suspeito de matar a modelo Lorrayne será levado à audiência de instrução

O homem, que confessou o crime, é ex-namorado da jovem.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos
Modelo paraibana Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Está agendada para acontecer nesta sexta-feira (22) a audiência de instrução do homem suspeito de matar a modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos. O crime aconteceu no dia 20 dezembro de 2020 em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O homem, que confessou o crime, é ex-namorado da jovem. A audiência está prevista para o Forúm Desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho, em Cabedelo.

Mais sobre o caso

A modelo Lorrayne, que estava sendo procurada pela família após não dar mais notícias ao desembarcar no aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. Lorrayne estava em Goiânia e tinha a intenção de passar as festas de fim de ano com a família em João Pessoa. Nessa viagem, um dos planos da modelo seria também se submeter a um procedimento estético. Ela estava trazendo, de acordo com a investigação, uma quantia de R$ 8 mil para custear essa cirurgia.

Ela manteve contato com o ex-namorado mesmo após o término. Ele marcou de buscá-la no aeroporto e a convenceu a ir para Lucena. De acordo com o depoimento do suspeito, o casal de desentendeu após ele tentar uma reaproximação. Ela foi morta por estrangulamento.

O corpo da vítima só foi encontrado oito dias após o desaparecimento. Ela estava debaixo de uma ponte às margens do Rio Paraíba, em Café do Vento.


Relacionadas