TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Suspeito de liderar organização criminosa em Cabedelo é preso

Segundo a polícia, o suspeito vinha sendo investigado há quatro meses pela DCCPes.

Por Redação Publicado em
SUSPEITO DE TRAFICO PRESO 05 06 2020
Suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Foto: Reprodução

Foi preso no início de tarde desta sexta-feira (5), um homem suspeito de liderar uma organização criminosa responsável por homicídios praticados na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De cordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado na cidade de Camalaú.O suspeito, que teve o nome legalmente preservado, era considerado foragido da Justiça.

Contra ele, foi decretado um mandado de prisão pela Vara de Execuções Penais de João Pessoa. Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPes, o homem foi autuado também em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso.

Othon explicou que o suspeito já vinha sendo investigado há quatro meses pela DCCPes. As investigações mostraram que o homem passou a comandar as ações da organização criminosa após a prisão do chefe do grupo.

"Esse indivíduo é muito conhecido das forças de segurança. Foi preso várias vezes, é foragido da penitenciária e hoje exercia função de destaque na criminalidade, apontado como "braço direito" do apenado conhecido como Fatoka", declarou.

Com o suspeito, os policiais encontraram um veículo que era usado nos crimes. O homem será levado para a Central de Polícia de João Pessoa e apresentado ao Poder Judiciário.

Veja também: Justiça concede liberdade provisória a empresária suspeita de matar marido em Sapé, na PB

Morte de Fabiana Anastácio levanta debate sobre aglomeração e ausência de máscaras em Lives

Mais maquininhas receberão pagamentos feitos com auxílio emergencial

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas