TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PRF

Suspeito de estupro de enteada na Paraíba é preso na Bahia

O homem estava fugindo da Paraíba após ter a prisão decretada pela justiça do município do Conde/PB. Ele é acusado de estuprar a enteada, que é menor de idade

Por Juliana Alves Publicado em
PRF estrada
(Imagem/Reprodução)

Um homem foragido suspeito de estuprar a enteada menor de idade no município do Conde, na Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (19) no estado da Bahia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão, ele estava fugindo da Paraíba para o Rio de Janeiro.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca do Conde na última segunda-feira (17). Ao tomar conhecimento do mandado de prisão, o acusado, um homem de 58 anos, que é carioca, iniciou a fuga da Paraíba em direção ao Rio de Janeiro.

O homem detido foi encaminhado à Polícia Civil da Bahia e ficará à disposição da justiça. Ainda não há informações se ele será encaminhado para Paraíba para o cumprimento da pena.

A prisão aconteceu um dia após o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi instituído em memória à morte da menina Araceli Cabrera Crespo. No dia 18 de maio de 1973, aos 8 anos, ela foi raptada, drogada, estuprada, morta e carbonizada, no Espírito Santo.


Relacionadas