TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cruz das Armas

Suspeito de cometer vários furtos é localizado em casa e preso pela PM, em João Pessoa

Homem de 28 anos também era evadido do regime semiaberto

Por Redação Publicado em
Objetos prisao ze americo
Suspeito furtou vários aparelhos eletrônicos em crimes praticados Suspeito furtou vários aparelhos eletrônicos em crimes praticados Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu no bairro de Cruz das Armas, na tarde deste sábado (30), um suspeito de cometer crimes patrimoniais em João Pessoa, e que também era evadido do sistema penitenciário. Com ele, a PM recuperou diversos objetos furtados e o carro que era utilizado nos crimes.

O suspeito tem 28 anos de idade e foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão, a partir de informações da Coordenadoria de Inteligência da PM. “Na última ação realizada por ele, na sexta-feira, a vítima relatou que conseguiu fugir da abordagem do criminoso em via pública, no bairro de Mangabeira, e repassou as características do veículo utilizado por ele”, explicou o soldado Henrique John.

A prisão foi feita por meio de várias diligências até encontrar o carro e a casa do suspeito, em Cruz das Armas. No local, os policiais efetuaram a prisão e constataram que ele havia escapado da prisão, em regime semiaberto, respondendo por crimes de furto. Foram recuperados um notebook e um videogame, material furtado de uma casa no José Américo, em crime que o rapaz confessou.

O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil da capital, onde foi reconhecido pela vítima da última sexta-feira. Ele foi autuado por furto, ameaça e adulteração de veículo, e está à disposição da Justiça.

Leia também:

Deputado afirma que neto de Lula não morreu de meningite meningogócica

Mais de 30 trechos de praia estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba


Relacionadas