TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Rio Tinto

Suspeito de cometer assaltos em João Pessoa é preso no Litoral Norte da PB

O suspeito preso, o material apreendido e a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Tinto

Por Carlos Rocha Publicado em
Prisao litoralnorte 555x445

A Polícia Militar prendeu, no litoral norte do estado, um homem suspeito de assalto que agia na zona sul de João Pessoa (foto acima ilustrativa). A ação da PM aconteceu na manhã desta terça-feira (29), e resultou ainda na recuperação de uma motocicleta e apreensão de arma de fogo, usada para intimidar as vítimas.

O suspeito, que têm 24 anos de idade, já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo, e estava atualmente cumprindo pena no regime semiaberto. Ele foi preso nesta terça pelos policiais da 2ª Companhia Independente, após ser visto com uma moto roubada nas proximidades de um açude, na região da estrada Peixe Boi, que liga a BR 101 à Praia da Campina, no litoral norte.

O homem ainda tentou fugir da abordagem mas foi detido pelo cerco montado pelos policiais. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições, mais de R$ 180,00, uma porção de substância análoga à cocaína (foto abaixo), além da moto. O veículo havia sido roubado na noite de segunda-feira no bairro dos Bancários, e foi tomado em um assalto realizado à mão armada.

O suspeito preso, o material apreendido e a moto recuperada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Rio Tinto.

Leia também:

Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba

Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando

Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia

Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão


Relacionadas