TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
transferência

Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Esperança é transferido para João Pessoa

A transferência foi divulgada nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil

Por Redação Publicado em
Policia civil
Foto: Arquivo / Verinho paparazzo / RTC

O homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Esperança, no interior da Paraíba, teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para o Presidio Romeu Abrantes (PB1), em João Pessoa. A transferência foi divulgada nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil.

+ Carlos Alberto sobre Andréa Nóbrega em 'A Fazenda 11': “Sem lógica”

+ Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam tapas durante entrevista ao vivo; assista

+ Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador

David Ferreira da Costa, mais conhecido como "Preto" foi  localizado e preso por equipes da Delegacia Seccional de Esperança e por Policiais Militares, no dia 1 de novembro deste ano. Com ele foram encontradas uma pistola com  munições, balanças de precisão, 1,7 quilo de crack e 9,6 quilos de cocaína prontas para consumo.

Apesar da prisão, as investigações terão continuidade, como explicou o delegado Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança. " A  Polícia  Civil agora trabalha para identificar outras pessoas envolvidas com tráfico de drogas na região. O procedimento se encontra sobre a minha responsabilidade e da delegada Socorro Silva. Quando ouviremos outras pessoas que estavam presentes  no momento da ação policial.

+ Dono da Havan suspende propagandas na Rede Globo

+ Estudante invade escola e atira em adolescentes em Minas Gerais 

+ Petrobras vende Liquigás por R$ 3,7 bilhões

Ainda de acordo com o delegado, Danilo será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, posse de arma de fogo, desacato, desobediência e resistência. "Por se tratar do crime de tráfico, a Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir o procedimento e enviá-lo para a Justiça", finalizou Orengo.

+ Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo

+ Após delação de Palocci, Polícia Federal faz operação contra lavagem e corrupção

Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade

A prisão ocorreu em uma ação integrada com policiais civis e militares. A ação foi coordenada pelo delegado  Danillo Orengo, apos há vários meses de investigação. "O preso já tem antecedente criminal e, na audiência de custódia, teve a sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Por questão de segurança, o autuado foi transferido para o PB1,  na Capital, ficando à disposição da Justiça local", explicou o delegado.

+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar

+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB


Relacionadas