Paraíba

Suspeito de atropelar seis pessoas e atirar em duas em CG é identificado Polícia Civil; carro é apreendido

O homem ainda atirou em outras duas pessoas. O carro do suspeito foi localizado pelos policiais, no final da tarde deste sábado (30).

Publicado em 31/01/2021 10:48 Atualizado em 01/02/2021 15:53
logo
Por Redação Portal T5
Suspeito de atropelar seis pessoas e atirar em duas em CG é identificado Polícia Civil; carro é apreendido

(Foto: Reprodução / WhatsApp )

O motorista de um carro de luxo, suspeito de atropelar seis pessoas e ferir outras duas com uma arma de fogo, em Campina Grande, foi identificado pela Polícia Civil. O carro do suspeito também foi apreendido pelos policiais, no final da tarde deste sábado (30).

Ao PortalT5, o delegado Jorge Luiz informou que houve a identificação do autor dos atropelamentos e o carro foi apreendido, mas o suspeito não foi encontrado. “O proprietário do veículo não foi localizado, que é certamente o causador do acidente”, falou o delegado.

Entenda o caso:

Um homem é suspeito de atropelar seis pessoas e ferir outras duas com uma arma de fogo, na madrugada deste sábado (30), em Campina Grande. O caso aconteceu em frente a um bar, no bairro São José, por volta de 2h.

As oito vítimas estavam em frente ao estabelecimento, que já estava fechado. Uma das pessoas atropeladas disse ao Portal T5 que os crimes foram motivados por ciúmes. "O homem que nos atropelou estava no bar com a namorada e discutiu com ela. Na saída, ele jogou o carro contra as pessoas que estavam esperando o uber. Depois ele voltou e atirou". A vítima preferiu não ser identificada. 

Entre baleados e atropelados, três mulheres e cinco homens foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Durante a madrugada, cinco receberam alta médica.

Leia também:

+ Homem mata companheira a facadas e morre em acidente de moto na Paraíba

+ Criança e homem são atingidos por balas de borracha em comunidade de João Pessoa

+ Homem é morto a tiros em Santa Rita

+ Moradores de comunidade onde criança e homem foram baleados realizam protesto

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play