TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEJA O VÍDEO

Suspeito de assalto é preso após rastreamento de celular roubado em JP

O homem foi encontrado com o objeto em casa, no bairro Renascer III, no município de Cabedelo. ​

Por Redação Publicado em
Assalto joao pssoa 2 vessa

O suspeito de assaltar uma mulher na frente de casa, no fim da tarde dessa terça-feira (14), foi preso pela polícia, que rastreou o sinal de GPS do aparelho celular roubado no bairro do Bessa. O homem foi encontrado com o objeto em casa, no bairro Renascer III, no município de Cabedelo.

O suspeito de 24 anos foi preso em flagrante com o celular e a moto utilizada para praticar o crime, por volta de 22h. Ele foi reconhecido pela vítima e as câmaras de segurança, que gravaram o momento do roubo também ajudaram na confirmação. (Veja o vídeo no fim da matéria)

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, desde a última sexta-feira (10) que não eram registrados roubos nos bairros abrangidos pela segurança feita pela CEATur. “Estávamos na sequência de um trabalho de prevenção aos roubos que vinha tendo como resultado a ausência de casos, desde a última sexta-feira, nos bairros do Bessa, Manaíra, Cabo Branco, Tambaú, Altiplano e Miramar. Nesta terça-feira foram registrados dois roubos no Bessa, mas em ambos a resposta foi dado e os acusados dos crimes, que agiam também em outras localidade da Capital, foram presos em flagrante pela CEATur”, destacou.

O preso da noite dessa terça-feira foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 15 de Abr, 2020 às 5:46 PDT

saiba mais

Relacionadas