TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
socorrido

Suspeito de assalto é baleado e preso após atirar contra a PM em Pedras de Fogo, na PB

Ele foi atingido após atirar contra policiais militares que foram atender uma ocorrência de assalto na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 01 04 at 22 22 16

Foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa, um suspeito de assalto após ser baleado no pé, na noite desta segunda-feira (4). Ele foi atingido após atirar contra policiais militares que foram atender uma ocorrência de assalto na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado.

A Polícia Militar recebeu a informação de que um assalto estava em andamento na rodovia PB-032, que liga Pedras de Fogo ao distrito de Mata Redonda. De acordo com informações preliminares, repassadas pelos agentes, dois homens abordaram um motociclista, anunciando o assalto. A vítima entregou a moto e, em seguida, acionou uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas nas imediações.

Os policiais iniciaram rondas por onde os suspeitos tinham fugido e localizaram a dupla em atitude suspeita. Os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos atiraram contra a polícia, que então revidou e conseguiu atingir um deles no membro inferior. O outro suspeito se embrenhou em uma mata.

O suspeito ferido foi levado para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa. A polícia conseguiu recuperar a motocicleta e apreender uma espingarda que estava em poder dos assaltantes. O suspeito deve ser encaminhado à delegacia da cidade de Alhandra, também no Litoral Sul.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 168 mil casos e soma 3.722 mortes por Covid-19

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande


Relacionadas