Polícia

Suspeito de agredir filho de 3 anos é preso em João Pessoa

Menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar da região

Publicado em 19/08/2020 08:44 Atualizado em 26/11/2020 05:00
logo
Por Redação Portal T5
Suspeito de agredir filho de 3 anos é preso em João Pessoa

Foto: Reprodução/CNM

A criança de três anos vítima de agressão física, em João Pessoa, foi acolhida pelo Conselho Tutelar. O suspeito do crime é pai do menino e está preso na Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. 

O caso foi registrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (18), no bairro Esplanada, na capital paraibana.

Denúncias afirmaram que as agressões eram recorrentes. A vítima tinha hematomas pelo corpo e estava com um vizinho, quando a equipe policial atendeu a ocorrência. Conforme a polícia, o menino já passou por exames de corpo de delito.

Agora, o menino está sob os cuidados do Conselho Tutelar até uma decisão judicial sobre a guarda do menor.

O homem foi preso em flagrante e nega as acusações. A madrasta da criança também é investigada. Ela disse, em depoimento, que trabalhava no momento do crime e também nega participação na violência. 

Denúncia

De acordo com o alerta da Organização das Nações Unidas (ONU), os casos de violência contra crianças e adolescentes tendem a aumentar durante o isolamento social. Vários canais estão à disposição para denúncias: os serviços nacional (Disque 100) e estadual (Disque 123), conselhos tutelares, polícias Civil e Militar e também as promotorias de Justiça distribuídas nos municípios (consulte).

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play