TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Suspeito de agredir e tentar esfaquear mulher é preso em flagrante em João Pessoa

A vítima em depoimento revelou que é dependente química, assim como o marido, e sofre constantes agressões físicas.

Por Redação Publicado em
Nova delegacia da mulher em joao pessoa 1 1 696x493
Delegacia da Mulher na Central de Polícia, em João Pessoa. Delegacia da Mulher na Central de Polícia, em João Pessoa. Foto: Divulgação / Governo da Paraíba

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de agredir e tentar esfaquear a companheira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pediu ajuda a uma guarnição que faz a segurança no Palácio da Redenção, na Praça João Pessoa.

Após a agressão, o suspeito fugiu e os policiais acionaram reforço, quando o prenderam próximo ao local do crime. A vítima em depoimento revelou que é dependente química, assim como o marido, e sofre constantes agressões físicas. Ela ainda disse que os dois têm uma criança recém-nascida que é cuidada pela mãe, no bairro do Roger, conforme a polícia.

O homem e a vítima foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, onde a mulher prestou depoimento e o suspeito permanece detido aguardando audiência de custódia.

Para denunciar, mulheres vítimas de violência podem procurar a delegacia mais próxima ou ligar gratuitamente para os números 180 e 190.

Veja também:

Quatro pessoas pulam de ônibus durante tentativa de assalto e ficam feridas, em JP


Relacionadas