TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Lei Maria da Penha

Suspeito de agredir e ameaçar ex-esposa é preso em João Pessoa

Armado com uma faca, homem esperava a vítima voltar para casa, conforme a polícia

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Delegacia da Mulher, em João Pessoa
Delegacia da Mulher, em João Pessoa (Foto: Divulgação/PCPB)

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-esposa, na noite dessa segunda-feira (21), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, com ele foram encontradas drogas, munições e uma faca.

Conforme as investigações, o suspeito armado foi preso enquanto aguardava a ex-esposa voltar para casa, no bairro Muçumagro.

Na delegacia, a polícia ainda encontrou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. O homem estava foragido da Justiça após ter sido condenado por um assassinato no município de Mari.

O suspeito detido deve passar o audiência de custódia.

Denuncie

Ligue 180 - A Central de Atendimento à Mulher presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

Fique por dentro:


Relacionadas