TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bayeux

Suspeito de abusar de criança quase é linchado por população, na Grande João Pessoa

O suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux para atendimento médico e a vítima, com seus familiares, foram encaminhados à 6° Delegacia Distrital em Santa Rita

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 01 28 at 21 42 48

Na noite deste quinta-feira (28) a guarnição de Força Tática da 4° CIPM foi recebeu um chamado na Vila São Paulo, bairro do Baralho em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O motivo foi a denúncia de que um indivíduo teria sido flagrado cometendo crime sexual contra menor de idade, de acordo com relatos de testemunhas.

Ao chegar, a equipe localizou e capturou o indivíduo que fugia do local após tentativa de linchamento por parte dos moradores. Segundo a polícia, o homem teria raptado uma criança no bairro do Varadouro, em João Pessoa, e levando para sua casa em Bayeux. A família da criança teria seguido e localizado o suspeito.

O suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux para atendimento médico e a vítima, com seus familiares, foram encaminhados à 6° Delegacia Distrital em Santa Rita.

Leia também: 

Paraíba registra 4.025 mortes por Covid-19 nesta quinta (28)

Saiba como acompanhar o mapa de vacinação na Paraíba

Inmet: 25 cidades do Sertão podem ter chuvas intensas até sexta (29)

Atriz canta versão de música explicando que Fiuk não é filho da Glória Pires; confira


Relacionadas