TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na central de Polícia

Suspeito alega que bebia com mãe e ex-namorado dela no dia do sumiço de Anielle

Após chegar na Central de Polícia, ele chegou a citar que, no dia do desaparecimento, ele estava bebendo junto com a mãe da menina e o ex-namorado dela. A polícia afirma que desconhece a versão.

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia investiga sumiço de menina de 11 anos na orla de João Pessoa
Polícia investiga sumiço de menina de 11 anos na orla de João Pessoa (Foto: Arquivo Pessoal)

Chegou à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, por volta das 18h40, o suspeito de matar Anielle Teixeira, de 11 anos. O corpo da menina foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (8), em uma mata no bairro de Miramar, em João Pessoa, em avançado estado de decomposição. A informação foi confirmada pela polícia ao Portal T5.

O homem acusado de cometer o crime foi encontrado em Pernambuco. De acordo com informações do soldado João Ribeiro, da Rocam da Políca Militar, ele foi capturado na cidade de Ferreiros, na residência de familiares. Segundo o soldado, o suspeito teria reagido e tentou fugir. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ferreiros e, em seguida, trazido de volta à capital paraibana.

O suspeito foi autuado em flagrante, deve passar pelo exame de corpo de delito e, em seguida, ser encaminhado ao presídio. O delegado informou que elementos foram suficientes para autuar o suspeito, já que ele foi reconhecido pela irmã da vítima e uma roupa dele com manchas de sangue foi encontrada.

Conforme o delegado Rodolfo Santa Cruz, será feita a coleta do material genético do suspeito para fins de investigação. O suspeito preso nega o crime, segundo informações do tenente-coronel Amílcar.

Após chegar na Central de Polícia, questionado, ele mencionou que, no dia do desaparecimento, estava bebendo junto com a mãe da menina e o ex-namorado dela. A polícia afirma que desconhece a versão e vai ouví-lo.

O suspeito ainda diz que trabalha como vendedor de coco na praia onde a família estava e que conhece a mãe dela há cerca de seis anos. Ele afirmou também que tem passagem pela polícia e que foi preso há dez anos.

Vale lembrar que Anielle foi vista pela última vez na madrugada do domingo (5). Ela, a mãe e a irmã mais nova estavam dormindo em um dos quiosques da orla do Cabo Branco. A mãe, que trabalhou por muito tempo em quiosques da região, alegou que o local era de conhecidos, e que resolveu passar a noite ali na intenção de voltar para casa no dia seguite, já que os preços dos transportes por aplicativo estavam altos.

Segundo relatos da mãe, por volta das 5h da manhã Anielle chegou a acordar a irmã mais nova a convidando a andar de bicicleta. Após a menina se recusar, Anielle teria subido na bike do suspeito. Uma câmera de monitoramento capturou o momento em que a menina interage com ele. Foi a última vez em que ela foi vista com vida.


Relacionadas