TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Suspeita de atear fogo em marido morre após ter corpo queimado por vizinha, na PB

Em depoimento, a suspeita de matar a vizinha disse que não tinha a intenção de tirar a vida da mulher

Por Carlos Rocha Publicado em
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio (Foto: Arquivo)

Morreu no fim da manhã desta quinta-feira (18), uma mulher de 44 anos que teve o corpo queimado após uma discussão com uma vizinha. O caso aconteceu em Campina Grande, agreste da Paraíba, na última sexta (12). A vítima foi alvo do ataque após jogar álcool e atear fogo no marido.

De acordo com o depoimento da suspeita, de 28 anos, à Polícia Civil, o homem teria caído em um sofá. O corpo dele e o móvel estavam em chamas quando ela, durante a confusão, jogou álcool na vítima, que estava próxima ao sofá e também foi queimada.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Segundo a unidade hospitalar, a mulher teve cerca de 36% do corpo queimado e apresentou problemas respiratórios. Por isso, foi entubada. Nesta quinta, ela não resistiu aos ferimentos.

Já o homem, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Conforme a unidade hospitalar, o estado de saúde dele é estável.

Em depoimento, a suspeita de matar a vizinha disse que não tinha a intenção de tirar a vida da mulher. Ela está internada, em unidade de saúde não revelada pela polícia, porque estava grávida e deu à luz a uma criança após o crime acontecer.

Leia também:

Nasa estuda fazer helicóptero voar em Marte

Café feito com fezes é um dos mais caros do mundo

Auxílio emergencial vai voltar? Confira

Covid: CRM destaca necessidade de ampliar leitos de enfermaria e UTI


Relacionadas