TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veja

Suplente de vereador de João Pessoa critica isolamento e posta vídeo correndo na praia

O político defende o isolamento vertical para o combate à pandemia

Por Redação Publicado em
Vereador carlao

O suplente de vereador Carlão da Consolação (PSDC) publicou nas redes sociais, nesse domingo (17), um vídeo em que aparece criticando o isolamento social decretado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV), devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Carlos Henrique da Costa Santos, o Carlão da Consolação, assumiu a cadeira da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) enquanto o vereador Helton Renê (PCdoB) esteve no Executivo Municipal. Procurado pelo Portal T5, Helton Renê preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Nas imagens, o político mostra que está andando na rua e na praia, sem máscara. Ele afirma ainda que participará do ato público no Busto de Tamandaré, que pedia a reabertura do comércio e reativação da economia. Carlão diz que é um desobediente civil e que "O governador JA (João Azevêdo) e o prefeito LC (Luciano Cartaxo) estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos".

O político defende o isolamento vertical para o combate à pandemia e explicou a posição: "Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!".

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vereador Carlão (@carlaopelobem) em 17 de Mai, 2020 às 3:44 PDT

saiba mais

Relacionadas