TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol na PB

STJD: Sousa pede anulação da final do Campeonato Paraibano por causa da Operação Cartola

Segundo Aldeone Abrantes, a equipe do dinossauro entendeu que não há como o resultado ter validade pois membros da FPF estão sob investigação

Por Redação Publicado em
Sousa entrou com pedido neste semana

A presidência do Sousa Esporte Clube, um dos times que disputou o Campeonato Paraibano 2018 pediu no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a anulação do resultado do Estadual, que teve como Campeão o Botafogo da Paraíba. O pedido foi feito na segunda (9) por causa da Operação Cartola.

Em entrevista aoPortal T5, o presidente do clube Aldeone Abrantes, informou que já recebeu uma posição do STJD, transferindo o julgamento do pedido, que aconteceria nesta semana no Rio de Janeiro, para ser realizado em Vitória, no Espírito Santo.

Ainda segundo Aldeone, a equipe do dinossauro entendeu que não há como um resultado ter validade, uma vez que membros da Federação Paraibana de Futebol e da CBF estão sob investigações na Operação Cartola, deflagrada nesta semana.

O presidente do clube informou ainda que atitudes, consideradas por ele suspeitas, ocorreram durante o campeonato. “No último jogo em que perdemos para o Botafogo da Paraíba por 3 a 1 no Almeidão, não concordamos com a arbitragem e logo depois do sorteio não assinamos nada porque a gente queria um nome de peso para apitar a partida”, informou Aldeone se referindo ao jogo pelas quartas de final do Paraibano realizado no Almeidão no dia 15 de março deste ano.

O julgamento do pedido feito pelo Sousa deve acontecer na próxima quinta-feira (12).


Relacionadas