TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
seguem presos

STJ nega extensão da decisão que libertou Ricardo a outros presos da Operação Calvário

Os pedidos de extensão foram negados pela vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura

Por Redação Publicado em
Presos operacao calvario
Foto: Reprodução/ Web

Coriolano Coutinho, Gilberto Carneiro, José Arthur Viana e Vladimir Neiva devem continuar na prisão. Os pedidos de extensão da decisão do ministro Napoleão Maia Nunes Filho, que soltou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), foram negados pela vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Thereza de Assis Moura.

Os quatro também foram alvos da Operação Calvário e estão na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, em Mangabeira. A ministra indeferiu as solicitações na noite desta segunda-feira (23).

Dos que foram presos na sétima fase da operação na Paraíba, já estão em liberdade o ex-governador Ricardo Coutinho, a prefeita da cidade de Conde Márcia Lucena e a deputada estadual Estela Bezerra. A parlamentar foi a primeira a deixar a prisão após votação da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A defesa de Waldson Dias de Souza, outro preso na operação, solicitou o cancelamento do pedido de habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). A ação levantou suspeita de uma possível delação premiada por parte dele.

+ Vídeo: homem salva criança de 5 anos de ataque de pitbull

Leia também: Jair Bolsonaro é levado ao hospital após acidente doméstico

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas